Três presos por envolvimento com o tráfico em Natividade – Tininho Blog

Três presos por envolvimento com o tráfico em Natividade

No final da noite desta sexta-feira (15), três elementos, um deles considerado foragido da justiça, foram presos no bairro Balneário, Natividade. Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO -3ª Cia.), há semanas já monitoravam uma residência, na Rua José Batista Ramos, no bairro Balneário, que de acordo com os agentes, servia de ponto de venda de drogas e no interior do qual estava o trio.

Após buscas pelo imóvel, a equipe dos cabos Prevato, Eduardo, Marquioti e França, localizaram sete buchas de maconha, duas munições calibre 32 intactas e outra 32 deflagrada. Os ser confrontando, um dos elementos levou os PMs até sua residência, no Sítio Boa Vista, zona rural, onde  estavam uma réplica de pistola, outros dois tabletes de maconha, dois papelotes de cocaína, uma bucha de haxixe, uma garrucha calibre 32 municiada, balança de precisão, dois celulares, além de R$ 301 em dinheiro.

O caso seguiu para registro no plantão de área da 139ª Delegacia de Porciúncula, onde se descobriu-se que Edimilson de Souza Rosa, o Júnior de 24 anos, que ao ser detido, forneceu um nome falso, constava como evadido do presídio de Bangu e acabou recolhido. Já Adão Willian Campos de Jesus o “Verme” e Diefferson Antônio Pereira, o “Véi”, foram autuados em flagrante por tráfico e posse de arma de fogo, devendo ser transferidos ao sistema prisional.

Da redação da Rádio Natividade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: