Bom Jesus confirma mais uma morre por

O município de Bom Jesus do Itabapoana prorrogou até o dia 11 de setembro as medidas de combate à Covid-19.
Nesta segunda-feira, o município confirmou mais uma morte pela doença e passou a contabilizar 19 óbitos.
Mais 10 casos de coronavírus também foram confirmados e, com isso, o número de infectados passou para 796. A cidade também voltou a ficar sem leitos de UTI disponíveis na rede pública de Saúde.
Em decreto publicado nesta segunda-feira (24), a Prefeitura restringiu o horário de funcionamento de pequenos estabelecimentos como lojas de conveniência, mercado de pequeno porte, açougue, aviários, padarias e outros.
Antes, tais comércios poderiam funcionar de forma plena e irrestrita, porém agora a determinação é que o atendimento presencial ao público seja restrito das 7h às 23h, sendo vedada a permanência continuada e aglomeração de pessoas.
Coma prorrogação, o uso de máscaras de proteção segue obrigatório no município. Permanecem suspensas a realização de eventos ou quaisquer atividades que envolvam aglomeração de pessoas, atividades coletivas de cinemas, teatros e afins, a visita a pacientes com Covid-19, aulas presenciais e outras atividades.
As academias, bares, quiosques, restaurantes e lanchonetes seguem em funcionamento obedecendo as medidas previstas em decreto publicado no dia 8 de agosto. Assim como shoppings, instituições religiosas, supermercados, unidades de saúde e outros. Todos estabelecimentos devem seguir as medidas para evitar a propagação do novo coronavírus.
Do total de casos confirmados, 694 são considerados curados. A secretaria de Saúde de Bom Jesus monitora, ainda, 83 casos suspeitos. Coronavírus
Folha Geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: