Tradicional Presépio montado na praça Governador Portela ganha um novo capítulo triste

Como de costume, nessa época do ano, em que comemoramos o nascimento do menino jesus, temos a tradição de fazer ornamentações em nossas casas e também nas praças e ruas de todo mundo.


Apesar de estarmos vivenciando uma terrível Pandemia do Covid-19, acho que isso não seria o motivo dos prefeitos das duas Bom jesus, não nos dar esse prazer, como em todos os anos.

Talvez, até traria um pouco de paz aos nossos corações.

Nosso Presépio na praça Governador Portela sofreu uma grande blasfêmia no ano de 2019, onde jovens vândalos, atacaram a imagem do menino jesus.

Na época, várias pessoas repudiaram os jovens nas redes sociais, já que foi uma tremenda falta de respeito, com a população e também contra a religião.

E para nossa surpresa, este ano de 2020, quando todos já esperavam a montagem do Presépio, simplesmente não teve. Sem ao menos uma explicação convincente, um motivo justo.

Qual será o motivo de mais esse descaso? Seria devido as tantas mortes causadas pela Covid-19? Ou seria uma retaliação a população, que derrotou o prefeito Roberto Tatu nas urnas?

A população exige uma explicação.

Da redação Tininho Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: