Idoso é assassinado a tiros dentro de casa em Itaperuna

Policiais militares receberam informação que o atirador fugiu em uma motocicleta.

O senhor Eloy Ribeiro Filho, de 77 anos, foi assassinado dentro de sua casa localizada à Avenida Astrogildo de Oliveira Poubel, bairro São Matheus, no final da noite desta terça-feira (31). Moradores ouviram cerca de oito disparos de arma de fogo. O idoso foi encontrado caído dentro de casa com perfurações de arma de fogo. Havia cápsulas espalhadas pelo cômodo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e constatou o óbito. Eloy foi executado com cinco tiros de pistola de calibre 9mm, sendo três no ombro esquerdo, um no rosto e outro na barriga. Moradores disseram que o senhor tinha passagens por envolvimentos em casos de importunação sexual. Na 143ª DP, através de consulta de ficha criminal, encontradas duas passagens por importunação sexual e atos obscenos.

Policiais militares receberam informação que o atirador fugiu em uma motocicleta. Qualquer informação que possa ajudar a polícia esclarecer o homicídio provocado por disparos de arma de fogo, pode ser enviada para o Disque Denúncia do 29º BPM, que atende pelo telefone (22) 3822-1177 ou (22) 9.9215-6626.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: