Jovem, de 19 anos, foi morta com golpes de faca em um sítio na zona rural entre Pádua x Miracema

Uma jovem, de 19 anos, foi morta com golpes de faca em um sítio na zona rural de Miracema. A informação inicial é de que a jovem teria reagido a uma tentativa de estuprar*, mas o delegado titular da 137ª DP da cidade, Gesner César Bruno, disse que a motivação para o crime está em apuração.

O crime bárbaro, que chocou os moradores da região, aconteceu na noite desta quinta-feira (30/11) em um sítio que fica na estrada entre Miracema e Paraoquena. Na casa havia outras duas pessoas, a mãe da jovem e o companheiro dela. Ambos estavam dormindo quando acordaram com os gritos da jovem pedindo socorro, e ao irem ao quarto da vítima, encontraram o acusado com uma faca. Houve luta corporal e ambos também foram esfaqueados. Eles foram socorridos e encaminhados ao Posto de Urgência de Miracema, onde permanecem internados.
Já o acusado, que estava no sítio para fazer uma obra, m0rreu em um acidente na tentativa de fuga. Ele bateu de moto em uma cerca de arame farpado às margens da estrada. Os locais – do crime e do acidente – foram periciados, e os corpos removidos para o Instituto Médico Legal (IML). O crime foi registrado na 137ª Delegacia de Polícia de Miracema.

Fonte: SF Notícias / Folha Itaocarense / Jornal na Boca do Povo / Aperibé Urgente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: