HOMEM É PRESO POR ESTUPR0 E CARCERE PRIVADO

A vítima, uma mulher de 31 anos de SP que estava a passeio no Rio, afirma que foi estuprada e agredida durante 18 horas no apartamento dele, impedida de sair e de pedir ajuda. Ela só escapou porque tinha avisado a amigos que iria a um encontro, e, como ela compartilhou a localização, um deles foi até o endereço de Dib e a resgatou.

O laudo do Instituto Médico-Legal (IML) confirma o estupro e agressões “por ação contundente”.

A mulher contou que estava hospedada na casa de uma amiga, na Barra da Tijuca, e combinou de encontrar Lucas em um bar na Rua Arnaldo Quintela, em Botafogo.

Os dois chegaram por volta das 21h30 de 3 de abril e foram a pelo menos 4 bares na região. Em um deles, se beijaram; Por volta da meia-noite, Lucas a convidou a subir ao apartamento dele, em um condomínio perto dali, na Rua Voluntários da Pátria; Na sala, a mulher encontrou um equipamento de DJ, e Lucas disse que iria tocar para ela;

“Lucas demorou um bom tempo até beijar a declarante em seu apartamento. Contudo, no momento que se beijaram (por volta das 2h), Lucas prontamente começou a apresentar um comportamento estranho”, narra o termo de declaração da vítima;

O homem the enforcou com uma das mãos e disse: “Agora é a minha hora, e você não vai sair mais daqui!”. A mulher foi obrigada a se ajoelhar. “Eu vou acabar com você! Eu vou te arregaçar! Você vai apanhar muito!”, prosseguiu Lucas, ameaçando-a de morte.

Muda Campos 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: