Urgente: Moradores indignados com o trânsito caótico nas imediações do depósito do Supermercado Fluminense

Na última sexta-feira (13/05), nossa reportagem deparou com uma cena lamentável, a qual vem ocorrendo algum tempo.

Vários moradores das imediações do depósito do mercado Fluminense, já sofreram danos em suas residências. Uma vez que caminhões de grande porte e carretas que fazem descargas no local,  esbarram nas marquises, quebrando as beiradas, sem contar as calçadas que sofrem danos.

Alguns moradores foram obrigados a chumbar trilhos de linha para obterem seguranças em suas residências.

A empresa Mercado Fluminense tem um pátio enorme nas dependências da loja na rua Aristides Figueiredo. Fica a pergunta dos moradores: Porque não usa esse espaço ou determinar horários de cargas e descargas? Desta forma irá desafogar o trânsito na rua e não causar tantos danos e falta de seguranças as pessoas.

Conversamos com uma moradora, que relata essa falta de respeito.

Importante ressaltar que, as pessoas que precisam trafegar por esta rua, relatam, que muitas das vezes, passam muito tempo aguardando os caminhões liberarem a rua.

Vamos imaginar uma pessoa sendo socorrida para ser levada até ao hospital como ficaria, já que teriam que fazer um contorno, mas ainda sim, fica impossível, pois a rua é muito estreita.

A população quer saber, onde está a guarda municipal que criaram no município? Será que eles só trabalham no centro e em setores da prefeitura e aplicando multas nas pessoas que nem foram orientadas sobre os lugares que não podem estacionar?

Entendemos, que ali são vários pais de família, que só estão em busca de seu sustento. Mas a situação realmente está fora de controle.

Estamos apenas registrando a indignação dos pedestres, e moradores que ali transitam todos os dias. E que solicitam urgente uma intervenção de nossas autoridades.

Da redação Tininho Blog

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: