Com lesão na panturrilha, Arrascaeta pode perder a Copa do Mundo
Meia-atacante fará exames para saber a gravidade do problema, diz rádio uruguaia
Uruguai – Destaque do Flamengo, Arrascaeta pode perder a Copa do Mundo. O meia-atacante uruguaio sentiu uma lesão na panturrilha e fará exames para saber a gravidade do problema, segundo a rádio local ‘Carve Deportiva’.
Ele havia sido confirmado nesta terça-feira (2) como o camisa 10 da seleção para o torneio internacional. O jogador passou por uma cirurgia na clavícula direita no fim de abril, mas já estava praticamente recuperado. Agora, tem chance de ficar fora por outra questão física.
O regulamento do Mundial previa a entrega da lista definitiva até segunda-feira (1º). Então, cortes só serão realizados em casos justificados de lesão ou doença grave. Um jogador pode ser substituído até 24 horas antes da estreia, e o substituto deve estar entre os relacionados na pré-lista.
O Uruguai está no Grupo H da Copa do Mundo, ao lado de Arábia Saudita, Cabo Verde e Espanha.
Por Redação O dia
