NOTÍCIAS

NEYMAR TEM SUSPENSÃO REDUZIDA PELO STJD E FICA LIBERADO PARA ENFRENTAR O CORITIBA

O atacante Neymar recebeu uma boa notícia nesta quinta-feira (5). O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) reduziu a punição aplicada ao jogador após sua expulsão na partida entre Santos e Bahia, disputada em 24 de outubro.

Inicialmente, o camisa 10 havia recebido dois jogos de suspensão em razão do episódio envolvendo o jogador Rodrigo Nestor, do Bahia.

Com a revisão da pena, a suspensão foi reduzida para uma partida, deixando Neymar liberado para voltar a defender o Santos diante do Coritiba.

Atacante poderá reforçar o Santos

O confronto contra o Coritiba está previsto para o dia 18 de novembro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Couto Pereira.

A liberação representa um reforço importante para o Santos na reta final da competição, especialmente diante da necessidade de somar pontos para melhorar sua situação na tabela.

A decisão do tribunal esportivo foi comemorada pelos torcedores santistas, que aguardam o retorno do principal nome da equipe.

Fonte: ge — Globo Esporte.

Redação Tininho Blog Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *